Unknown

Administração Federal de Aviação dos EUA aprova as melhorias feitas nos sistemas de bateria do 787


Design visionário, inovação excepcional, conforto inigualável dos passageiros – o 787 Dreamliner foi criado para trazer uma experiência revolucionária de voar. Em 19 de abril de 2013, a Administração Federal de Aviação dos EUA aprovou as melhorias feitas nos sistemas de bateria do 787. Com essa aprovação, o Dreamliner estará de volta à ativa e voando alto novamente.

Segurança é a base de tudo que fazemos.


O 787 foi construído tendo a segurança  como fundação– até hoje, mais de 1 milhão de passageiros já viajaram tranquilamente no Dreamliner e mais de 18 mil voos já ocorreram em segurança. A tecnologia robusta e inovadora do 787 torna possível navegar, monitorar o clima, verificar condições de aeroportos e também a saúde da aeronave.

Melhoramos nossos aviões continuamente.
Quando aprendemos algo novo – durante testes ou na prática – nós incorporamos o aprendizado para melhorar ainda mais os nossos aviões. Essas lições acabam por ajudar-nos a criar aviões ainda mais seguros.

Este é o avião comercial mais testado já construído.
Mais de 10 mil horas de testes foram conduzidas no 787, incluindo 5 mil horas de teste de voo e 5 mil horas de teste de tempo no solo. Desde testes de resistência e túneis de vento até voos em temperaturas baixíssimas, este avião foi testado exaustivamente.

Por que os passageiros amam este avião?
Queríamos construir uma aeronave focada no  passageiro. E foi o que fizemos. Os recursos do 787 para o passageiro incluem:
Janelas grandes e reguláveis – cada assento é como um de janela.
Uma viagem com menos ruídos, mais dinâmica.
Iluminação em LED, balanceada entre trabalho e descanso.
Bagageiros grandes e acessíveis
Cabine de menor altitude e ar mais limpo, o que significa que os passageiros chegam
Responsável do ponto de vista ambiental –o avião comercial mais eficiente no uso de combustível já construído.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.