Grupo12Aérea

US Airways: voo Charlotte-São Paulo chega no dia 9 de junho

O novo voo de São Paulo (GRU) para Charlotte, nos Estados Unidos, da US Airways, chega no dia 9 junho no Brasil. Este é o segundo voo da companhia na América do Sul – a aérea opera a rota entre Rio de Janeiro e Charlotte.

A US Airways vai operar a nova rota com Boeing 767-200, com capacidades para 18 assentos na classe executiva e 186 na classe econômica. "O voo chega a São Paulo às 4h30 e vai partir em direção ao Estados Unidos às 5h50. Talvez em outubro, vamos modificar a aeronave para um Airbus", antecipou ao MERCADO & EVENTOS, o diretor de vendas do Rio de Janeiro da US Airways, Rogéro Schaffer.

De acordo com o executivo, o horário tão matutino é devido a um problema de slot. "Vamos tentar melhorar essa questão em breve", disse Rogéro Schaffer. Ainda de acordo com ele, a nova fraquência melhora a opção dos passageiros e agentes. "O voo amplia nosso mercado para todo o Brasil", comemora. 


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.