Unknown

United Airlines lança aeronave com cabine Premium renovada

A United Airlines apresentou na última segunda-feira, dia 18/03, a primeira aeronave com cabine Premium reformada e equipada com assentos-leito. A cabine, disponibilizada para voos transcontinentais “P.S.” ou Premium Service, tem novo espaço interior, sistema de entretenimento pessoal sob demanda, conectividade Wi-Fi, tomadas e entradas USB nas poltronas.  O voo 651 da United foi o primeiro a oferecer aos passageiros uma nova experiência de cabine. Ele partiu do Aeroporto Internacional de Los Angeles esta manhã em direção ao Aeroporto Internacional John F. Kennedy em Nova York.

A companhia americana oferece o serviço P.S. em todos os voos sem escalas entre o Aeroporto Kennedy em Nova York e Los Angeles, sendo operados 40 voos para cada cidade por semana, e San Francisco, com 46 voos para cada cidade por semana.

"Com os investimentos no serviço P.S., a United pretende oferecer uma experiência de bordo inigualável nas viagens de costa a costa", disse Jim Compton, vice-presidente e diretor de receitas da United, Jim Compton, "Sendo a  companhia aérea que opera o maior número de voos na região de Nova York, Los Angeles e San Francisco, estamos empenhados em proporcionar aos nossos clientes opções de viagem mais convenientes, bem como os serviços Premium que esperam de uma companhia aérea líder mundial", completou.


As informações são"M&E por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.