Unknown

Turkish e Air Astana assinam carta de intenções


A Air Astana e Turkish Airlines deram o primeiro passo em direção a um acordo de cooperação, incluindo voos compartilhados em rotas operadas pelas duas empresas entre o Cazaquistão e a Turquia. Uma carta de intenções foi assinada esta semana durante um evento em Istambul pelo presidente da Air Astana, Peter Foster, e Temel Kotil, presidente e CEO da Turkish Airlines.

Além dos voos em codeshare entre Istambul e Almaty e Istambul e Astana, a proposta é incluir também um acordo de rateio especial para os destinos além dos respectivos hubs em Almaty, Astana e Istambul. A parceria deve entrar em vigor a partir de maio deste ano.

“A força e a velocidade de crescimento da malha aérea da Turkish Airlines a partir do hub de Istambul vai nos permitir oferecer um leque bem maior de destinos para os nossos clientes. Nossos passageiros vão gostar do aumento da flexibilidade nas viagens e da melhoria da conectividade decorrente das frequências combinadas que serão oferecidas em codeshare. E mais, os passageiros vão adorar saber que estão usando os serviços compartilhados pelas duas empresas eleitas as melhores pelo Skytrax no ano passado”, disse o presidente da Air Astana, Peter Foster.

“Estamos muito contentes em assinar a carta de intenções com a Air Astana, já que a nossa meta é melhorar as parcerias para maximizar as oportunidades de viagem oferecidas aos passageiros através das extensas malhas das duas empresas. Air Astana continua a expandir com sucesso, oferecendo serviços de alto padrão com uma frota jovem. Juntos, vamos oferecer melhor conectividade aos passageiros das duas empresas. Acreditamos que a parceria vai trazer benefícios para as duas empresas, não apenas comercialmente, mas também nas áreas técnicas e de treinamento”, complementou o presidente e CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.