O www.flytap.com, site da TAP, foi o 10º mais visitado no Brasil em Janeiro, quando um ano antes não figurava no Top10, com 0,52% das visitas de portais de companhias aéreas, de acordo com os dados da Experian Hitwise.O ranking é dominado pelas companhias brasileiras, a primeira das quais a TAM, com 42,39% das visitas, seguida da GOL, com 27,44%, e da Azul, com 14,57%.
Além da TAP, não brasileira apenas figura no Top10 a alemã Condor, na 7ª posição, com 1,03% das visitas.
Janeiro é tradicionalmente um mês forte para a aviação no Brasil por ser o mês por excelência das férias de Verão.
Recentemente, o director de Vendas da TAP, Carlos Paneiro, revelou que em 2012 as vendas através dos websites representaram 13,7% das vendas de passagens em 2012, quando em 2011 representaram 10,4%, e perspectivou que este ano se situem entre 15,5% e 16%.
Carlos Paneiro avançou ainda que em 2012 as vendas da TAP através da internet cresceram 38,9% (que compara com +2,4% através das agências de viagens) e indicou que o Brasil foi um dos mercados em que a companhia teve maior aumento das vendas através do seu website.
As estatísticas da Experian Hitwise relativas a Janeiro mantêm a Decolar (www.decolar.com) como a nº 1 no ranking das agências, com 31,73% das visitas, à frente da ViajaNet (www.viajanet.com.br), com 11,3%, que ultrapassou a Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br), com 11,11%.
Em sites de destinos e alojamento, a Booking (www.booking.com) mantém a liderança, com 16,85% das viagens, à frente da TripAdvisor Brasil (www.tripadvisor.com.br), com 12,64%, e do Mundi Buscador de Viagens (www.mundi.com.br), com 10,22%.
As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza
Além da TAP, não brasileira apenas figura no Top10 a alemã Condor, na 7ª posição, com 1,03% das visitas.
Janeiro é tradicionalmente um mês forte para a aviação no Brasil por ser o mês por excelência das férias de Verão.
Recentemente, o director de Vendas da TAP, Carlos Paneiro, revelou que em 2012 as vendas através dos websites representaram 13,7% das vendas de passagens em 2012, quando em 2011 representaram 10,4%, e perspectivou que este ano se situem entre 15,5% e 16%.
Carlos Paneiro avançou ainda que em 2012 as vendas da TAP através da internet cresceram 38,9% (que compara com +2,4% através das agências de viagens) e indicou que o Brasil foi um dos mercados em que a companhia teve maior aumento das vendas através do seu website.
As estatísticas da Experian Hitwise relativas a Janeiro mantêm a Decolar (www.decolar.com) como a nº 1 no ranking das agências, com 31,73% das visitas, à frente da ViajaNet (www.viajanet.com.br), com 11,3%, que ultrapassou a Submarino Viagens (www.submarinoviagens.com.br), com 11,11%.
Em sites de destinos e alojamento, a Booking (www.booking.com) mantém a liderança, com 16,85% das viagens, à frente da TripAdvisor Brasil (www.tripadvisor.com.br), com 12,64%, e do Mundi Buscador de Viagens (www.mundi.com.br), com 10,22%.
As informações são"Presstur ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza