Unknown

TAM troca trolleys e economiza 1,5 milhão de litros de combustível


Para garantir o crescimento dos negócios de uma maneira sustentável, a TAM está adotando ações que visam proporcionar rentabilidade sem desperdícios, com foco na eficiência dos processos.

Uma delas é a troca dos trolleys (carrinhos usados para armazenar comidas e bebidas nos voos) por equipamentos 7,5 kg mais leves. Cerca de três mil trolleys foram substituídos em toda a frota da empresa, o que gera uma economia de aproximadamente 1,5 milhão de litros de combustível por ano.

“O combustível representa uma grande fatia dos custos fixos da companhia, por isso, a readequação de alguns processos e a mudança de algumas rotinas são as principais maneiras de conseguirmos a redução do consumo, sempre tendo como fator primordial os padrões de segurança”, afirma o gerente de Projetos, Adriano Venditti.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.