Grupo12Aérea

Tam registra acréscimo de 96% nas demandas via redes sociais

As demandas de consumidores enviadas via redes sociais para a Tam aumentaram 96% no último ano, em comparação com 2011. O perfil da companhia no Twitter (@TAMAirlines) é o seu principal canal online de interação, e já superou a marca dos 450 mil seguidores teve 35 mil menções mensais em 2012.

“Esse número atesta a credibilidade de nossos canais, mas o mais importante é o volume de atendimentos finalizados. Todas essas menções no Twitter, por exemplo, geram em média oito mil interações por mês, que são realizadas por uma equipe destacada especialmente para esta função”, comentou Daisy Souza Lacerda, diretora de Relacionamento com o Cliente e Qualidade de Atendimento.

O serviço de atendimento ao consumidor da Tam, chamado de Fale com a Gente, tem 170 funcionários. Parte da equipe se dedica ao atendimento online de clientes, o Fale 2.0, que busca fornecer a primeira resposta ao cliente em até duas horas depois de publicada a solicitação.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.