Unknown

Singapore e Virgin America são parceras em programa de milhagem


A Singapore Airlines e a Virgin America anunciaram expansão do seu acordo de codeshare para incluir uma parceria no programa de milhagem. O acordo vai permitir que membros dos programas de fidelidade das duas companhias acumulem ou resgatem milhas de viagens realizadas por ambas companhias aéreas.

O acordo de codeshare foi iniciado em dezembro do ano passado e a inclusão da parceria dos programas de milhagem é mais um passo no fortalecimento do relacionamento entre as companhias.

Com a nova parceria, membros dos programas da Singapore Airlines PPS Club e KrisFlyer poderão agora acumular milhas quando viajarem em todos os voos da Virgin America e resgatar milhas para viagens em todos os destinos da Virgin America. De forma similar, os membros do programa Elevate, da Virgin America, estarão aptos a acumular e resgatar pontos em todos os voos da Singapore Airlines.

Com o codeshare, os clientes da Singapore Airlines podem utilizar os voos operados pela Virgin America para várias cidades nos Estados Unidos, incluindo Chicago, Fort Lauderdale, Las Vegas, Palm Springs, Filadélfia, Portland, San Diego, Seattle e a capital Washington.


As informações são"Brasilturis ".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.