Grupo12Aérea

NASA coloca escritório para dançar "Harlem Shake"


Enquanto uma escola de Goiânia expulsa alunos por “denegrirem a imagem da instituição” com o Harlem Shake no banheiro, o pessoal da NASA não viu problema algum com o novo hit da internet e colocou todo o escritório para dançar. Por lá, quem puxou o ritmo foi uma pessoa com traje de astronauta.

O vídeo mostra uma sala de controle de lançamento com todo mudo trabalhando monotonamente em Wallops Island, nos EUA, quando, de repente, o astronauta entra em cena e o clipe continua assim como todas as demais paródias.

Várias versões do Harlem Shake ficaram famosas, como a do Simpsons, a do elenco de Supernatural e outras. A NASA, por sua vez, não é novata nesse tipo de paródia, sendo que até já participou de uma produção de estudantes recriando o sucesso sul-coreano, Gangnam Style.


As informações são"Fonte: Mashable, NASA via Tecmundo ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Denilson Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.