Grupo12Aérea

MINI comemora o British Day durante a semana de moda de São Paulo


Em parceria com British Airways e VisitBritain, marca apoia a campanha Big British Invite.

Com intuito de celebrar o Reino Unido em meio a semana de moda de São Paulo, a marca britânica MINI - a primeira de veículos compactos premium do mundo - em parceria com as empresas British Airways, VisitBritain e Teresa Perez Tours, apoiará o coquetel de lançamento do site da revista Harper’s Bazaar Brasil que ocorre hoje, 20 de março, às 20h30, no BarNúmero. O evento, que receberá em torno de 100 convidados, entre personalidades, celebridades, estilistas e modelos marcará a comemoração do lançamento do Site Harper's Bazaar Brasil.
Para tornar a noite ainda mais especial, em forma de homenagem ao Reino Unido, os convidados VIPs chegarão à bordo dos modelos MINI Countryman - o mais espaçoso integrante da gama de produtos MINI, o qual mantém o design e o DNA da marca com estilo e qualidade superiores. Os veículos serão personalizados com a identidade visual da campanha.
A parceria MINI x British Airways não poderia ser mais acertiva, uma vez que as duas marcas são de origem britânicas com histórico de extrema proximidade com a capital inglesa. Vale lembrar que em 2012 MINI foi o parceiro automotivo oficial dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres e, como se não bastasse tal iniciativa, neste mês de março, a fábrica MINI em Oxford deu início às celebrações em comemoração aos 100 anos de fabricação de veículos. A fábrica emprega hoje 3.700 associados os quais fabricam até 900 unidades da marca diariamente, contribuindo para um total de mais de 11,65 milhões de MINI produzidos desde 1913.

Para mais informações sobre MINI Brasil, acesse:

www.MINI.com.br
Facebook: www.facebook.com/MINI.brasil
Twitter: www.twitter.com/MINI_br

Sobre o BMW Group 
O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

Sobre a British Airways

A British Airways oferece voos diários entre São Paulo e Londres, além de voos com saídas do Rio de Janeiro – seis vezes por semana – direto para a capital inglesa.

A British Airways é uma das maiores companhias aéreas do mundo e junto com seus parceiroscodeshare e franchise, a companhia voa para mais de 400 destinos. Além disso, transporta seus passageiros em horários convenientes para os aeroportos mais bem localizados em todo o mundo.

Considerada uma das líderes da indústria, seus negócios se concentram em Londres, com significante presença nos aeroportos de Heathrow, Gatwick e London City.

Sobre o VisitBritain
O Visit Britain é órgão oficial do gorverno britânico para promover o turismo na Inglaterra, Escócia e no País de Gales. Está presente em 21 mercados, entre eles o Brasil. Atua em parceria com milhares de empresas fornecedoras de produtos na Grã-Bretanha e no exterior para garantir a alta qualidade dos serviços em diversos segmentos da indústria do turismo. Informações sobre a Grã-Bretanha estão disponíveis no site www.visitbritain.com


As informações são"Portal da Propaganda".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.