Grupo12Aérea

LAN inaugura rota para Manta no Equador

Tripulação do voo inaugural de Quito a Manta

Por meio da sua filial LAN Ecuador, a LAN Airlines começou a operar dois voos diários (ida e volta) à cidade de Manta a partir de Quito. Manta é uma das cidades mais importantes do Equador, cujo porto é conhecido como um dos principais na pesca de atum do mundo e como ponto de paradas de cruzeiros na costa americana do Pacífico.

“Com a inauguração desta nova rota, Manta se conectará não só ao Equador, mas também ao resto mundo, por meio dos destinos internacionais da LAN, além daqueles que fazem parte da aliança Oneword” afirmou o gerente-geral da LAN Ecuador, Maximiliano Naranjo.

Os voos são operados por uma moderna frota de aeronaves Airbus A320 pertencente à LAN Ecuador, que acabou de receber uma sexta aeronave. O tempo aproximado de viagem é de 50 minutos.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.