Grupo12Aérea

Lan Airlines altera horários de voos com origem ou destino no Peru

Visando a melhoria em sua malha aérea, a Lan Airlines altera, a partir de 30 de março, os horários da maior parte dos seus voos internacionais operados com destino ou origem em Lima. Atualmente, a operação internacional da LAN no aeroporto de Lima concentra-se próxima ao meio-dia e à meia-noite.

A partir do dia 30, o hub do meio-dia será adiantado para o período da manhã, sendo mantidos nesse horário alguns voos. Com isto, a companhia melhorará a oferta de operações entre o Peru e o restante do mundo.

A Lan Airlines está informando os clientes das mudanças, mas recomenda que os passageiros que voarão de ou para Lima a partir do dia 30 compareçam ao aeroporto com três horas de antecedência, verifiquem o status do voo e realizem o check-in pelo site www.lan.com entre 48 horas e 2 horas antes do horário de partida.


As informações são"M&E por Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.