Grupo12Aérea

Infraero assina contrato para lanchonete popular em SDU


A Infraero publicou no Diário Oficial da União (DOU) de sexta-feira (dia 15) o extrato do contrato para a implantação de lanchonete popular no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. A assinatura do contrato marca a autorização do início da instalação do empreendimento, sendo que o prazo máximo previsto para que a loja entre em funcionamento é de cerca de quatro meses. 

O prazo de vigência do contrato é de 60 meses, com um valor total de R$ 6 milhões para a exploração comercial da área concedida. A lanchonete ficará em um espaço de 120 m² localizado no pavimento térreo do terminal de passageiros. O diferencial do estabelecimento é a oferta, entre as opções de alimentação, de 15 produtos com preços tabelados.

“Com a lanchonete popular, a Infraero busca oferecer uma opção de preços acessíveis para alimentação aos usuários e também estimular a concorrência no mix comercial do aeroporto”, pontuou o superintendente do Santos Dumont, Iberê de Oliveira.

No momento, os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE) e Natal (RN) já contam com o estabelecimento. Outros aeroportos que já iniciaram o processo para instalação das lojas são Galeão (RJ), Congonhas (SP), Porto Alegre (RS) e Salvador (BA).


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.