Unknown

Iberia e Sindicatos chegam a acordo


A Iberia e os Sindicatos chegaram a um comum acordo, que permitirá que a Iberia recupere sua normalidade de operação, sendo desta forma, desconvocadas as próximas paralisações previstas.

A empresa enfatiza o compromisso de continuar a negociar com os sindicatos as medidas de produtividade para garantir que a empresa em breve retorne ao caminho da liderança e rentabilidade na indústria.

O conselheiro delegado da Iberia, Rafael Sánchez-Lozano demonstrou estar satisfeito por ter conseguido um acordo que permita alcançar o progresso de uma Iberia saudável e viável, capaz de competir efetivamente em um setor tão complexo quanto o da aviação. Sánchez-Lozano destacou que todos tiveram que ceder algo, e a companhia segue a disposição para continuar negociando com os sindicatos para que a Iberia volte a ocupar a primeira fila da indústria aeronáutica mundial.

Ainda acrescentou que é hora de construir juntos e olhar para o futuro, assim como pedir desculpas a todos os clientes por qualquer inconveniente causado durante as últimas semanas, e espera em breve recuperar a confiança de todos. Para isso contará com o empenho de todos os funcionários da Iberia.


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.