Grupo12Aérea

Hawaiian Airlines compra 16 aviões à Airbus por 1,45 mil milhões

A Hawaiian Airlines formalizou uma encomenda de 16 A321neo à Airbus, com um valor de tabela de 1,88 mil milhões de dólares (1,45 mil milhões de euros), que deverão criar mil postos de trabalho na transportadora aérea.
 

"A nossa frota de A330 obteve uma grande resposta, dos nossos clientes e empregados, e espera-se que a adição do A321neo à nossa frota gere cerca de mil novos empregos na nossa companhia aérea", indicou o presidente e CEO da Hawaiian Airlines, Mark Dunkerley, citado pela agência Europa Press.
 
À medida que for recebendo os novos aparelhos, a transportadora vai ainda adicionar novos destinos. 
 
Também a Japan Airlines, maior transportadora aérea do Japão, citada pelo jornal Nikkei, referiu que está a planear comprar 20 aviões A350 para substituir os seus Boeing 777 a partir de 2017. A companhia prevê adquirir estes aparelhos e um simulador para pilotos, por um total de 400 mil milhões de ienes (3,25 mil milhões de euros). Esta potencial aquisição à Airbus insere-se nos planos da JAL de diversificar os fornecedores de aviões para evitar riscos, como os verificados nos 787 Dreamliner da Boeing.


As informações são"OJE".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.