Grupo12Aérea

Gol Linhas Aéreas deverá reduzir em até 10% sua capacidade doméstica


GOL Linhas Aéreas acaba de divulgar suas projeções financeiras para o ano de 2013 em que aponta uma redução em sua capacidade doméstica entre 8% e10% para o primeiro semestre de 2013. Para o ano de 2013 a redução é de cerca de 7%, em comparação com o mesmo período de 2012. A projeção reitera a estratégia de racionalização de oferta da Companhia para 2013 e tem como objetivo atingir um crescimento mínimo de 10% no RASK e a retomada das margens operacionais.


A Companhia estima um resultado operacional positivo para o primeiro trimestre de 2013, superior ao resultado do mesmo período do ano anterior. Essa projeção assume as premissas abaixo informadas e, adicionalmente, os resultados de tráfego dos meses de janeiro e fevereiro desse ano, divulgados através de Comunicados ao Mercado específicos.

A projeção considera o preço do combustível nos patamares atuais. Em função dos impactos de um cenário macroeconômico adverso, as projeções financeiras da Companhia poderão ser revisadas trimestralmente visando incorporar a evolução de seu desempenho operacional, financeiro e eventuais mudanças nas tendências de taxa de juros, câmbio, PIB e petróleo (WTI e Brent). 


As informações são"Revista Hoteis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.