Grupo12Aérea

Emirates premia operadoras parceiras


Como forma de agradecer grandes parceiros que a companhia tem no Brasil, a Emirates premiou hoje, dia 25, em São Paulo, dez operadoras de turismo que segundo o diretor geral da empresa no Brasil, Ralf Aasman são de muita importância no sucesso da companhia no País.

"Realizamos um evento como este há cerca de cinco anos atrás, um período depois de inciarmos nossas operações no Brasil, e foi como forma de agradecer nossos parceiros e agora estamos repetindo a ação, porém dessa vez em três eventos, hoje para operadoras, nesta terça para consolidadores e na próxima segunda, dia 1º de abril o foco será o corporativo", explicou o executivo.

De acordo com Aasman, 90% da receita da Emirates é feita destes setores, sem ser venda direta. "Outros players estão entrando no mercado e queremos mostrar que somos pioneiros do Oriente Médio, além de evidenciar a importância do trade para nós", comentou.

O diretor da companhia ressaltou que no fim deste mês será encerrado o ano fiscal da empresa e a expectativa é de lucro e bons resultados, mas os resultados só serão conhecidos em maio.


Ralf Aasman também aproveitou para reafirmar o bom desempenho do voo que a companhia iniciou em janeiro de 2012 via Rio de Janeiro. "Poderiamos dizer que praticamente dobramos nossa oferta no mercado brasileiro, mas a Argentina também vende este voo do Rio, que passará a partir de outubro a contar com um novo aparelho, o mesmo da frequência de São Paulo, um 777-300, o que resultará em uma aumento da capacidade, com 88 lugares a mais na classe econômica", disse.

Para este ano também, a companhia que apresenta no País uma taxa de ocupação média nos padrões internacionais da empresa, cerca de 80%, uma atualização do programa de entretenimento, o ICE, está sendo realizada. "Vale ressaltar que é igual para todas as classes, a única diferença é o tamanho da tela, mas contamos com mais de 1,4 mil canais e mais de 10 mil músicas", evidenciou Aasman.

Se em janeiro deste ano a Emirates celebrou a inauguração do primeiro terminal só para A380 no aeroporto de Dubai, o executivo da companhia relembrou que quando o terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos tiver pronto haverá quatro posições para este tipo de aeronave.


"Apesar da concorrência cada vez maior, isso nos mostiva, mostra que há espaço e evidência o Oriente Médio que nós fomos pioneiros aqui no Brasil junto com vocês", finalizou Ralf Aasman.

Na sequência do pequeno discurso o executivo entregou so prêmios para Agaxtur (que não pode comparecer), B2W Viagens, CVC, Decolar.com, Gladtur, Princess, Queensberry, Tereza Perez Tours e The Surf Travel (que também não pode comparecer ao evento).


As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.