Grupo12Aérea

Embraer seleciona fornecedores para 2ª geração de jatos


A Embraer informou nesta quinta-feira que selecionou a UTC Aerospace Systems, unidade da United Technologies Corp., para fornecer o sistema de geração e distribuição elétrica da segunda geração de E-Jets, cuja entrada em serviço está prevista para 2018. Conforme o comunicado da fabricante brasileira de aviões, a UTC fornecerá os geradores elétricos principais e auxiliar; de distribuição elétrica primária e secundária; o sistema de geração elétrica em emergência; baterias e conversores elétricos.
A UTC Aerospace Systems também foi selecionada para fornecer rodas e freios, por meio de sua unidade de negócios Wheels & Brakes. A empresa fornecerá os freios de carbono e as rodas principais e auxiliares da aeronave.
A Embraer também selecionou a Pratt & Whitney, empresa do grupo United Technologies Corp., para fornecer a Unidade de Potência Auxiliar (APU, na sigla em inglês) AeroPower's APS2600E. A APU dá à aeronave potência auxiliar na forma de ar de alta pressão para a partida dos motores principais e do ar-condicionado na cabine, além de energia elétrica enquanto o avião está em solo. A APU pode funcionar também como alternativa ao fornecimento de ar pressurizado e energia elétrica durante operações em voo. A companhia já selecionou os motores, da Pratt & Whitney, e o sistema integrado de aviação Primus Epic 2, da Honeywell.


As informações são"Yahoo via Estadão Conteúdo".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.