Unknown

Embraer descarta adiantar segunda geração de E-Jets

A direção da Embraer estima ser "muito difícil" que as aeronaves comerciais da segunda geração da família dos E-Jets entrem em operação antes de 2018.

A informação é do diretor-presidente da empresa, Frederico Curado, e do diretor de Relação com Investidores, Luciano Froes, em teleconferência com analistas para comentar os resultados da companhia no quarto trimestre de 2012.
Os executivos informaram que os trabalhos de desenvolvimento da nova geração dos E-Jets estão evoluindo para a substituição de alguns dos fornecedores.
Os motivos, segundo eles, são melhoras nos sistemas das aeronaves e redução de custos de fabricação. Por outro lado, a empresa está aumentando suas atividades com clientes para a venda dos aviões.
De acordo com Curado e Froes, a nova geração dos E-Jets será sucesso de vendas. "Estamos confiantes nisso", disse o CEO da Embraer. Os executivos também comentaram sobre o desenvolvimento do jato de transporte militar KC-390. Segundo eles, o projeto "caminha bem" e o primeiro voo está marcado para o final do ano que vem.


As informações são"http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/embraer-descarta-adiantar-segunda-geracao-de-e-jets-2".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.