Grupo12Aérea

Embraer conclui projeto de cargueiro militar e vai construir protótipo

A Embraer e a FAB (Força Aérea Brasileira) concluíram a etapa de revisão crítica (CDR, do inglês Critical Design Review) do projeto de jato de transporte militar KC-390. 
O próximo passo agora será a construção de um protótipo para testes. 
"Prestamos contas à FAB do trabalho realizado. Vamos agora iniciar a fase de produção dos protótipos", disse Luiz Carlos Aguiar, presidente da Embraer Defesa & Segurança. 


A FAB aprovou o projeto após duas semanas de apresentação. "Saímos destas discussões convictos de que a fabricação dos protótipos pode ser iniciada", disse o coronel Sérgio Carneiro, gerente do projeto KC-X na FAB. 
A revisão contou com integrantes do Alto-Comando da FAB, incluindo o chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, tenente-brigadeiro Aprígio Eduardo de Moura Azevedo. 
O primeiro voo do KC-390, maior avião já construído pela indústria aeronáutica brasileira, está previsto para o segundo semestre de 2014.  


As informações são"Diario de Guarapuava".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.