Grupo12Aérea

Delta quer novos voos entre São Paulo, Nova York e Atlanta

A Delta Air Lines segue com seu plano de expansão na América Latina e formaliza, junto ao Departamento de Transportes dos EUA, o pedido para expandir seus serviços em São Paulo. A companhia quer outros voos diretos entre São Paulo, Nova York e Atlanta. Caso o pedido seja aprovado, a Delta terá uma segunda frequência da rota ainda este ano.

O pedido também solicita aprovação para que a Delta continue o seu serviço diário sem escalas entre seu hub em Detroit e São Paulo. O direito de operação da Delta para essa linha vai ser transferido US Airways, em 2015, como parte de uma operação de transferência previamente aprovada que permitiu a Delta se expandir no aeroporto de LaGuardia, em Nova York.

"As novas frequências vão ajudar a promover o turismo e os interesses comerciais, tanto no Brasil quanto nos EUA, por meio da criação de novos empregos e estimulando a economia local", disse Andrea Fischer Newman, vice-presidente sênior de assuntos governamentais.

Atualmente, a Delta opera 35 voos semanais, sem escalas, entre o Brasil e os EUA. Por meio de sua aliança com a Gol, a companhia também oferece acesso a 24 destinos brasileiros.


As informações são"M&E by Juliana Bellegard".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.