Grupo12Aérea

Delta, American Airlines e United anunciam promoções de passagens aéreas partindo do Brasil

As companhias aéreas norte-americanas Delta, American Airlines e United resolveram acirrar a disputa pelos consumidores brasileiros e estão travando uma guerra particular para saber quem vende mais passagens aéreas. Tanto que os valores dos bilhetes para os Estados Unidos (EUA) despencaram no Brasil a um valor que há muito tempo não era registrado. As promoções, no momento, estão a todo vapor.

Segundo o site Melhores Destinos (www.melhoresdestinos.com.br), as três companhias estão vendendo passagens para Miami, Atlanta, Dallas ou Detroit por R$ 701 (ida e volta), mais taxas. Além do valor, a promoção tem passagens saindo do Brasil todo pelo mesmo preço. De acordo com o portal, as compras com os preços reduzidos podem ser feitas com partidas no final do mês de maio e retorno no início de junho, mas é possível encontrar saídas de março a junho. As aeronaves e cidades de conexão dependem da companhia escolhida. 

Além das passagens para Miami, Atlanta, Detroit e Dallas por incríveis, há passagens para outras cidades norte-americanas, como Boston, Washington, Seattle e San Diego. Para completar, a oferta inclui Honolulu, no Havaí, pelo mesmo preço. A única baixa sentida foi Nova York, mas a promoção inclui a Filadélfia, que é ao lado da Big Apple. As companhias aéreas não divulgaram mais detalhes da promoção. Vale lembrar que os preços não incluem a taxa de embarque.


As informações são"Diário de Pernambuco (Assinatura)".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.