Unknown

Daesp abre licitação para concessão de área no aeroporto de Itanhaém


O Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo (Daesp) publicou edital de licitação para concessão de área aeroportuária externa no Aeroporto Doutor Antônio Ribeiro Nogueira Jr.‎ (Itanhaém), para construção de edificação no local. Os envelopes serão abertos no dia 22 de Março, na sede do Daesp, em São Paulo, capital.
Os dois lotes disponibilizados nesta concorrência pública possuem 2.458,75 m² cada e são destinados a atividades aeronáuticas, como abrigo de aeronaves (hangar, oficina de manutenção). Será de responsabilidade da concessionária a adequação da área e implantação de toda infraestrutura do local. A empresa também deverá apresentar os projetos e cronogramas das obras para aprovação do Daesp e da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

O valor estimado para concessão de cada lote é de R$ 20.552,35 mensais, pelo período de 24 meses. O edital está disponível para consultas no site www.daesp.sp.gov.br.
Entre 2011 e 2012 o aeroporto, que opera com aviação geral (executiva, táxi aéreo), registrou crescimento de 51% na movimentação de aeronaves. Em 2011, o aeródromo recebeu 15.638 pousos e decolagens contra 23.620, em 2012.


As informações são"diariodolitoral".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.