Grupo12Aérea

Cubana volta a voar para o Brasil em julho



Está confirmada a volta da companhia aérea Cubana de Aviação ao Brasil. A aérea terá um voo semanal entre São Paulo e Havana a partir do dia 9 de julho. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21/03) durante treinamento para agentes de viagens na capital paulista. A frequência será operada com aeronaves Iliushin IL 96-300, com capacidade para 262 passageiros, sendo 244 na classe econômica e 18 na executiva. A Cubana já havia operado no País entre 1993 e 2005.

“Já nos reunimos com as principais operadoras brasileiras para ajudar a viabilizar esta operação”, revelou o representante da companhia no País, Pedro Henrique Ursula. “Estamos apostando muito no Turismo de lazer para este voo, mas temos também muitas empresas brasileiras que hoje têm negócios em Cuba, por isso teremos também um bom público corporativo”, completou o executivo, garantindo tarifas competitivas.

O diretor de Promoção para o Cone Sul do Ministério do Turismo de Cuba, Luis Felipe Aguilera Gutierrez, comemorou a volta das operações da aérea no Brasil. “É um voo direto, de apenas sete horas, será o único sem conexões entre os dois países”, comentou. Segundo ele, esta também é uma oportunidade para as operadoras brasileiras montarem pacotes casados com outros destinos do Caribe operados pela companhia, como Cancun e República Dominicana, por exemplo.

O voo será operado às terças-feiras, com saída do Brasil às 23 horas e chegada às 6 horas em Havana. Na volta, a chegada no Gru Airport ocorre às 21 horas, com saída da capital cubana às 14 horas.

Serviço: www.cubana.cu.


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.