Grupo12Aérea

Bell anuncia atualizações na maior feira de helicópteros do mundo e demonstra aeronaves para os clientes


A Bell, representada exclusivamente no Brasil pela TAM Aviação Executiva – irá anunciar novidades durante a Heli-Expo 2013, em Las Vegas, nos EUA, que ocorrerá no entre os dias 5 e 7 de março. A primeira, baseada em sugestões dos seus clientes, é a atualização do programa do primeiro helicóptero supermédio da Bell, o 525 Relentless. A segunda é um novo simulador do novo Bell 525.
O 525 é o primeiro helicóptero comercial a incorporar tecnologia fly-by-wire que, somado aos aviônicos Garmin 5000H, resulta no aumento tanto dos níveis de segurança quanto de suas qualidades para determinadas tarefas. Também é uma excelente alternativa para operações no segmento offshore.
“A Bell já ocupa a liderança no segmento de petróleo e gás com os modelos 412, 429, 407 e 206L-4. No entanto, o 525 será muito mais moderno e avançado, pois virá em uma versão com mais velocidade, maior capacidade de carga e alta tecnologia. Será um divisor de águas para esta indústria, principalmente em missões de águas profundas.”, aposta John Garrison, presidente da Bell.
Haverá ainda durante toda a feira, uma série de apresentações durante o evento de 30 minutos com os líderes da empresa para mostrar as novidades, além de voos de demonstração do Bell 429 e do Bell 407 GX.
“Esse é um evento de suma importância para a Bell e a TAM Aviação Executiva, pois representa a possibilidade de fechar negócios e ao mesmo tempo de interagir com seus clientes e prospects para buscar melhorias nos seus helicópteros”, destaca o diretor de vendas da TAM AE, Leonardo Fiuza.
De acordo com John Garrison, presidente da Bell, a empresa alcançou resultados recordes em 2012, incluindo um aumento de 50% nas entregas comerciais. A Bell prevê crescimento contínuo de entregas comerciais este ano. “Esperamos que 2013 seja um ano tão bom quanto 2012- que foi um ano recorde para os nossos produtos militares e comerciais”.
Vale ressaltar que a Bell está em fase de expansão dos seus produtos. Um exemplo é o Bell 525 Relentless que deve ter seu primeiro voo no próximo ano. "Empreendimentos como o Relentless 525 não seriam possíveis sem a valiosa contribuição e envolvimento dos nossos clientes", disse Garrison. Os clientes puderam opinar em cada passo do processo de design desse helicóptero.
A Bell também está expandindo seus centros de serviços em outros países. Há pouco tempo, a empresa abriu um novo centro de serviço em Cingapura e dois outros na China. Houve ainda uma nova sede no Texas, que tem mais de 1,2 milhões de m².
Sobre a TAM Aviação Executiva
Líder nacional na comercialização de jatos executivos e vice-líder em serviços aéreos com certificação Wyvern, a TAM Aviação Executiva foi constituída em 1960 sob o nome de Táxi Aéreo Marília. Além da comercialização de aeronaves executivas, como representante exclusiva no Brasil da Cessna (desde 1982) e da Bell Helicopter (desde 2004), a empresa oferece serviços integrados como manutenção de aeronaves, FBO, vendas de treinamento (representante da Flight Safety International desde 2003), gerenciamento e fretamento de aeronaves.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.