Unknown

BA vai colocar primeiro A380 a voar para Los Angeles e Hong Kong

A British Airways vai receber o seu primeiro Airbus A380 em Julho, e vai colocá-lo nos voos para a Los Angeles, tendo já hoje começado a vender bilhetes para viagens a partir de 15 de Outubro.

Para celebrar o início dos voos do superjumbo de dois andares, a companhia anunciou uma oferta para Los Angeles desde 499 libras, em classe World Traveller (económica), com possibilidade de upgrade para World Traveller Plus, por mais 380 libras. As tarifas para a classe Club World estão desde 3.800 libras para duas pessoas.
A segunda rota em que a BA vai utilizar o A380 será Hong Kong, e os bilhetes estão também já à venda para viagens a partir de 15 de Novembro, desde 559 libras em económica, com possibilidade de upgrade para World Traveller Plus, por mais 380 libras, e 3.800 libras para duas pessoas em Club World.
A BA anuncia que as datas de início dos voos da Airbus serão anunciadas quando terminarem os voos de treino.
A companhia vai colocar online dois pequenos filmes sobre o Airbus no canal Youtube.
O A380 vai ser o maior avião da frota da British Airways, tendo capacidade para 469 passageiros em quatro classes. A primeira classe situa-se na frente do avião no convés principal, com 14 lugares, a Club World dispões de 44 andares no convés principal, e mais 53 no convés superior, e a World Traveller Plus dispõe de 55 lugares no convés superior.
A British Airways encomendou a entrega de 12 aviões até 2016, como parte de um investimento de cinco mil milhões de libras, a cinco anos, em novos aviões, melhores cabines, lounges elegantes e novas tecnologias que “tornarão a vida mais confortável no ar e em terra”.


As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.