Unknown

Azul estuda comprar aviões de grande porte


A Azul já estuda a aquisição de aviões de grande porte, de fabricantes como Boeing e Airbus, afirmou nesta tarde o diretor de marketing da Azul, Gianfranco Beting.
"No médio prazo, dentro de cinco anos, isso é possível. Tanto para voos internacionais como para atender grandes capitais no Brasil", disse Beting.
Segundo o diretor da Azul, a eventual entrada da companhia no aeroporto de Congonhas não seria determinante para a aquisição de aviões maiores, mas pode acelerar esse processo.
Atualmente, a empresa voa com jatos da Embraer, de até 118 assentos, e também com aviões turboélice menores, do fabricante ATR.
Beting afirmou que se a companhia receber o direito de realizar pelo menos quatro pousos ou decolagens por hora, os aviões da Embraer são suficientes para que a Azul "ganhe dinheiro" mantendo o preço das passagens competitivo.
Beting defendeu a redistribuição de slots (direitos de pouso e decolagem em horário determinado) em Congonhas, mas apenas daqueles que estão subutilizados pelas companhias que hoje operam no aeroporto.
"A gente repudia a retirada de slots de quem tem e está usando. Isso é um direito inalienável", disse. "Mas os slots de gaveta, que a gente sabe que as companhias não usam é que devem ser redistribuídos."
O governo está elaborando novas regras para a distribuição de slots e pretende com isso abrir espaço para a entrada da Azul.


As informações são"Folha por MARIANA BARBOSA".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.