Grupo12Aérea

Avianca lança blog com muita informação, promoções e coluna de André Fran


A partir de março, os clientes Avianca terão um novo e moderno meio de informação sobre tudo que se relaciona à empresa.

O Blog da Avianca tratará de uma grande variedade de assuntos, atualizados no ritmo da Internet. Notas sobre os destinos cobertos pela malha aérea da companhia terão destaque especial, orientando o viajante sobre época de festividades locais, passeios imperdíveis e atividades culturais. É uma forma rápida e dinâmica de se informar sobre o que aguarda o cliente no destino escolhido, além de servir como fonte de dicas para se decidir por uma viagem futura.
O projeto “Avianca Cultural”, criado em 2011, também ocupará grande espaço. Mais de 30 manifestações culturais, como os musicais “Vale Tudo” e “Alô Dolly”, receberam o apoio da Avianca em 2012. E o leitor do blog ficará permanentemente atualizado sobre as novidades, tendo acesso aos links dos espetáculos para fazer reservas ou obter maiores informações.

O Blog da Avianca terá ainda um canal para compras de passagens, com um simulador que traçará a rota entre as cidades e fornecerá preços e horários disponíveis. O cliente também ficará sabendo de todas as promoções feitas pela empresa, graças a uma sessão especial. E um espaço de enquetes foi criado para registrar preferências e opiniões dos leitores.

As redes sociais também estarão diretamente conectadas ao blog, sejam as páginas da Avianca no Facebook, Flickr e Twitter, como também os vídeos postados no Youtube. O blogueiro André Fran, apresentador e roteirista da série sobre viagens exóticas “Não Conta Lá em Casa”, exibida no canal a cabo Multishow, terá uma coluna semanal para tratar, de forma bem humorada e saborosa, sobre os mais diversos temas relacionados a viagens.  

Ao lançar seu novo blog, a Avianca, companhia aérea que mais cresceu no Brasil em 2012, agrega um novo serviço a seus clientes, seguindo sua estratégia de oferecer o melhor atendimento do mercado, com maior espaço entre os assentos, serviço de bordo diferenciado, segurança e pontualidade.

Para acessar o blog: http://blog.avianca.com.br/     
Siga Avianca Brasil:
Facebook: /AviancaBrasil
Twitter: @AviancaBrasil
Youtube: /AviancaBr


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.