Grupo12Aérea

Avianca inaugura Sala Vip no aeroporto de Bogotá


Com o intuito de oferecer um serviço superior aos sócios do programa de passageiro frequente LifeMiles e cliente da classe executiva, a Avianca agora dispõe de uma Sala Vip no terminal do Aeroporto Internacional de Eldorado, em Bogotá, na Colômbia.

Eldorado é um dos três principais aeroportos de movimentação de passageiros e de cargas da América Latina, projetando como grande centro de conexões aéreas no continente e um ponto-chave para a atenção de viajantes na região. Daí a importância desta sala VIP, onde os usuários Avianca, TACA Airlines e Aerogal podem desfrutar de mais de 2 mil m² de serviços e inovações em diferentes ambientes.

A nova sala, localizada no terceiro andar do aeoporto, é quatro vezes maior do que o antigo lounge, inclusive espaços especiais para trabalhar, socializar, relaxar e comer. Em linha com os parceiros do programa a segmentação LifeMiles, o sala tem capacidade para atender 670 passageiros simultaneamente, 505 clientes da zona Gold Elite e 165 pessoas na Sala Diamond.

Entre os serviços da Sala Vip – ativo das 4h30 até 23 horas todos os dias da semana – se destacam na área de trabalho, onde os usuários têm acesso a rede wi-fi , conexões para laptops, computadores, tablets e telefones para chamadas locais; a área de entretenimento equipados com telas de TV e acesso a canais de notícias, esportes e documentários, uma seleção de jornais e revistas nacionais e internacionais, complementados com área de alimentação, onde os viajantes podem desfrutar de menus quentes e frios, bebidas e café.

O novo espaço também tem áreas destinadas para o relaxamento, equipadas com cadeiras ergonômicas e sistemas de iluminação para o relaxamento próprio. Junto a este espaço está localizado na outra área com banheiros e chuveiros. E as famílias que viajam com crianças têm acesso a um lounge especialmente adequado para jovens passageiros, com telas de TV e jogos de vídeo.
 

As informações são"Brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.