Grupo12Aérea

Até 2015, 90% das aéreas terão check in móvel


A precisão é da Sita, multinacional de soluções de TI para o setor e faz parte do relatório Flying into the Future.
De acordo com a empresa, os passageiros irão usar o cartão de embarque 2D ou outras tecnologias, como a Near Field Communications (NFC) em seus celulares.
O Touch & GO Android da Japan Airline é um exemplo de aplicativo que permitirá aos passageiros passar pelos portões de embarque utilizando a NFC em seus telefones.
O aeroporto de Toulouse-Blagnac, no Sul da França, já está testando um serviço. O local tem uma movimentação anual de 7 milhões de passageiros, comparável ao Salgado Filho, em Porto Alegre.
Outra previsão relacionada com mobilidade é que nove em cada dez companhias aéreas e aeroportos fornecerão atualizações de voo através de aplicativos de smartphones.
á no campo de uso de software pelas empresas, a expectativa é que mais de 80% dos aeroportos e companhias aéreas vão investir em Business Intelligence, visando aumentar o atendimento personalizado ao cliente.
“Nossa análise aponta as quatro principais tendências de TI que irão moldar a experiência do passageiro durante toda a viagem, desde a maneiras como são feitas as reservas de voos até a forma de interação com as companhias aéreas e aeroportos durante a viagem dos passageiros, assim como para todos os tipos de serviços”, conclui Nigel Pickford, diretor de Mercado da Sita.
 
A Sita é uma das maiores empresas do mundo atende 550 empresas de aviação e teve receita consolidada de mais de US$ 1,51 bilhão em 2011.



As informações são"Baguete ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.