Grupo12Aérea

ANAC vistoria aeroporto de Lucas Rio Verde para voos noturnos

Engenheiros da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) estão em Lucas do Rio Verde para fazer as inspeções necessárias, na pista do aeroporto Bom Futuro, para em seguida, liberarem o sistema de balizamento noturno do mesmo.De acordo com Fábio Raabe, supervisor de negócios da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, após esta visita os engenheiros emitirão um parecer sobre as condições do aeroporto. 



Na avaliação de Raabe, a primeira impressão é de que o parecer será favorável para homologação do balizamento. "Os engenheiros vieram de carro de Cuiabá até aqui, e sentiram as dificuldades que é percorrer esses 350 km da BR 163. Nós aproveitamos  esse ensejo pra mostrar a importância da homologação desse balizamento para que possamos mais facilmente estar operando as aeronaves no período noturno, até mesmo pra que, em momento de emergência possamos estar autorizados", afirmou.

Os investimentos do município no sistema de balizamento da pista do aeroporto foram feitos há mais de um ano, porém a ANAC ainda não autorizou os pousos e decolagens de voos noturnos.


As informações são"MT Agora por Altair Anderli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.