Grupo12Aérea

Airbus entrega o centésimo A380


A Airbus entregou o centésimo A380 (que neste caso é já o sexto para a companhia aérea Malaysia Airlines). Este aparelho, que custa pelo menos 301 milhões de euros, fazia parte de uma frota mundial que já realizou mais de 100 mil voos e transportou cerca de 35 milhões de passageiros. A cerimónia decorreu no centro de entregas Henri Ziegler da Airbus em Toulouse, França.
O maior avião comercial de passageiros da história contribui para a redução do congestionamento de tráfego aéreo e nos aeroportos. O A380 pode voar mais de 15 mil quilómetros sem interrupção, segundo a Airbus, transportando um maior número de passageiros a um preço mais baixo e com um impacto menor no meio-ambiente.
Este aparelho opera já em 38 aeroportos em todo o mundo, mas outros 50 preparam-se para receber o A380.

As informações são"expresso.sapo por Rita Atalaia ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.