Grupo12Aérea

Air China amplia operações nos EUA e Canadá

A Air China está aumentando a sua presença nos Estados Unidos com o lançamento da rota Pequim-Houston. Ainda neste ano, a companhia vai ampliar suas frequências em Nova York, Los Angeles e Vancouver, além de modernizar suas aeronaves das rotas para Nova York e São Francisco.

A partir de 31 de março o serviço Pequim-Nova York será ampliado para 11 voos semanais. A rota Pequim - Los Angeles passa a ter dois voos por dia. Todos os voos serão operados com o B777-300ER.

Começando em 17 de maio, o serviço Pequim - Vancouver será ampliado para 11 voos semanais, que serão operados com o A330-200. A rota Pequim - Houston terá início em julho e os voos serão operados com o B777-300ER. O B747-400 é agora operado na rota Pequim - São Francisco.


As informações são"M&E por Anderson Masetto".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.