Grupo12Aérea

Aeroporto de DFW agora tem voos diretos para 200 destinos


O Aeroporto Internacional Dallas/Fort Worth atingiu um marco importante, alcançando 200 destinos sem escalas, com os anúncios de novas frequências pela American Eagle para Hermosillo e Zacatecas, no México.

 Os novos voos, que começam em junho, somam um total de 200 destinos servidos no Aeroporto de DFW, incluindo 52 internacionais e 148 destinos domésticos dos Estados Unidos.

 O Aeroporto de DFW teve uma expansão de serviço aéreo sem precedentes nos últimos três anos, adicionando sete companhias aéreas comerciais, três novas empresas de carga, 14 novos destinos internacionais e dez novos destinos domésticos. Além de novos voos das companhias aéreas que têm seu hubem DFW, American Airlines e American Eagle, o aeroporto também acolheu o novo serviço da Virgin America, Qantas, Emirates, JetBlue, Cayman Airways e Aeromexico nesse período, e em breve o novo serviço da WestJet, ainda este ano.

DFW representa o maior hub e base para a American Airlines e o maior hub na rede "oneworld Alliance". Como resultado, DFW oferece excelente conectividade aos passageiros em toda a América do Norte, um excelente ponto de entrada para viajantes internacionais que chegam aos Estados Unidos e extraordinárias opções de voo em todo o mundo para a Europa, México e América Latina.

O Aeroporto de DFW é o 4º mais movimentado e o de capacidade mais alta do mundo, com sete pistas, cinco terminais e 155 portões em operação. Também é classificado entre os melhores grandes aeroportos do mundo para o atendimento ao cliente, top 5 por cinco anos consecutivos no ranking do Conselho Internacional de Aeroportos. DFW também está investindo em seu futuro com um projeto de renovação de seus 4 terminais, que levará sete anos para ser concluído, ao custo de US$ 2,3 bilhões.

Informações: visite www.dfwairport.com .



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.