Grupo12Aérea

Aeronáutica lança dois concursos com provas em Manaus


 A Aeronáutica lançou dois concursos públicos nacionais com 265 vagas, que terão provas em Manaus . Desse total, 215 são para o estágio de adaptação à graduação de sargento e 50 para o estágio de adaptação à graduação de sargento na modalidade especial de eletrônica.
O estágio será realizado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP), durante 21 semanas para a modalidade normal e um ano para a modalidade especial (eletrônica).
As vagas são para ambos os sexos, com Ensino Médio completo. Para a modalidade especial ainda é preciso ter curso técnico em Eletrônica. Os cadidatos não podem ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos até 31 de dezembro de 2014.
As inscrições podem ser feitas entre os dias 19 de março e 10 de abril, pelo site https://concursos.eear.aer.mil.br. A taxa custa R$ 60. As provas escritas serão realizadas no dia 9 de junho. Haverá também inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico e prova prática.
Há chances para as áreas de Administração, Enfermagem, Eletricidade, Sistemas da Informação, Música, Laboratório, Pavimentação, Radiologia, Topografia e Obras.


As informações são"D24am.com".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.