Unknown

AA apresenta novo voo Miami-Curitiba no Salão Paranaense


José Roberto Trinca, diretor de Vendas São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, está presente no 19° Salão Paranaense de Turismo para divulgar o novo voo da companhia aérea de Miami para Curitiba e Porto Alegre, que deve entrar em operação em 19 de dezembro deste ano. Trinca destaca o papel dos agentes de viagens para a empresa, que representam 80% das vendas da empresa no país.

"Com essas duas cidades, a American Airlines chega a nove cidades no Brasil, contando com São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Manaus. O nosso intuito é antecipar o lançamento dos novos voos, mas a previsão é que isso aconteça no dia 19 de dezembro", declarou ao M&E.

Trinca ressalta que o Brasil hoje é o mercado mais importante do mundo para a companhia aérea. A American Airlines vai lançar também um novo voo de São Paulo a Los Angeles, este ano, e de São Paulo a Chicago, em 2014. "Temos 128 frequências semanais entre Brasil e Estados Unidos", comentou.


As informações são"M&E by Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.