José Roberto Trinca, diretor de Vendas São Paulo e Sul do Brasil da American Airlines, está presente no 19° Salão Paranaense de Turismo para divulgar o novo voo da companhia aérea de Miami para Curitiba e Porto Alegre, que deve entrar em operação em 19 de dezembro deste ano. Trinca destaca o papel dos agentes de viagens para a empresa, que representam 80% das vendas da empresa no país.
"Com essas duas cidades, a American Airlines chega a nove cidades no Brasil, contando com São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Manaus. O nosso intuito é antecipar o lançamento dos novos voos, mas a previsão é que isso aconteça no dia 19 de dezembro", declarou ao M&E.
Trinca ressalta que o Brasil hoje é o mercado mais importante do mundo para a companhia aérea. A American Airlines vai lançar também um novo voo de São Paulo a Los Angeles, este ano, e de São Paulo a Chicago, em 2014. "Temos 128 frequências semanais entre Brasil e Estados Unidos", comentou.
As informações são"M&E by Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.