Priscilla McInnes Queiroz Campos

TAM oferece tarifas especiais para cidades-sede do futebol mundial


A TAM Linhas Aéreas acaba de lançar uma campanha em seu site dedicada aos fãs do futebol que pretendem viajar para alguma cidade-sede do torneio que o Brasil sediará entre os dias 15 e 30 de junho. Nela, a companhia informa as tarifas e os voos domésticos disponíveis em datas próximas a das partidas.

Com a chamada “Garanta já suas passagens para participar dessa torcida!”, a campanha da TAM é direcionada para quem já adquiriu o ingresso para algum jogo do torneio, mas ainda não conseguiu a sua passagem aérea. As tarifas especiais se referem ao valor do bilhete aéreo para voos em junho, no trecho entre os aeroportos de São Paulo/Congonhas e do Rio de Janeiro/Galeão.

A companhia aérea considera que os locais de onde devem partir os voos domésticos com mais torcedores são exatamente os grandes centros urbanos que não serão sedes dos jogos neste ano. No caso, as cidades de São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

De acordo com análise da companhia, boa parte do público que se deslocará dentro do Brasil para acompanhar os jogos deve optar por viajar ao destino com até 48 horas de antecedência, e retornar para a sua cidade de origem com o mesmo intervalo de tempo após a realização da partida. “São informações como esta que nos ajudam a promover junto aos torcedores as nossas melhores opções de voos, horários, rotas e tarifas”, explica o diretor de Vendas Diretas da TAM, Rodrigo Trevizan.

“Nós estamos muito atentos a este público, para o qual oferecemos alternativas muito atrativas de voos e tarifas. Quem realizar a busca em nosso site vai perceber que ainda existem preços competitivos para assentos em rotas domésticas. São boas opções para o espectador de partidas já confirmadas para o time brasileiro e para a torcida que vai acompanhar outros grandes duelos do futebol mundial”, afirma o executivo.

As cidades-sede escolhidas para o torneio em junho são Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife, Salvador e Rio de Janeiro, o palco da final. As partidas serão disputadas entre as seleções de futebol do Brasil, Espanha, Itália, Japão, México, Nigéria, Taiti e Uruguai.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:

Priscilla McInnes Queiroz Campos

About Priscilla McInnes Queiroz Campos -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.