Grupo12Aérea

TAM e Unidas firmam parceria


A TAM Linhas Aéreas e a Unidas, especializada em soluções de gestão de frotas e locação de veículos, acabam de firmar uma parceria comercial. Pelo acordo, os milhões de passageiros que viajam pela companhia anualmente poderão adquirir pacotes integrados de viagens aéreas e aluguel de carros, com descontos de 50% na diária de locação e outros benefícios exclusivos.

Além de diárias mais baratas, os clientes poderão usufruir de vantagens ao locar acessórios ou contratar serviços adicionais. Válida em todos os destinos operados pela TAM no Brasil que também são servidos pela rede Unidas, a parceria oferece comodidade e conveniência ao juntar o aluguel do carro com as viagens a negócios e turismo. Ao comprar seu bilhete, o passageiro já reserva o veículo para quando chegar ao seu destino.

Para o diretor de Vendas Diretas da TAM, Rodrigo Trevizan, o acordo com uma empresa de locação de veículos complementa a estratégia da companhia de buscar sempre oferecer a melhor experiência de viagem ao passageiro, com qualidade em atendimento e segurança em todo o processo, desde o check-in, até o deslocamento dele em seu destino.

“Apostamos no crescimento do Brasil e nas boas perspectivas para o mercado de locação de veículos no país, que ainda apresenta um percentual de penetração de mercado baixo nesse setor, quando comparado com países europeus e com os EUA”, ressalta o presidente da Unidas, Pedro de Almeida. “A parceria com a TAM ajudará a disseminar o serviço de aluguel de carros para milhões de potenciais clientes, que terão acesso a bons preços e conveniências ao contratar o serviço”, complementa.

Para que as condições comerciais da parceria sejam confirmadas, é necessário que o cliente apresente o comprovante de embarque ao retirar o veículo.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.