Grupo12Aérea

Primeiro terminal dedicado ao Airbus A380 já está operacional

Durante o período de experiência o terminal dedicado ao A380 recebeu 2.450 voos e um total de 589.234 passageiros, noticia a imprensa internacional. 
A perspectiva é que o Aeroporto Internacional do Dubai seja em 2015 o aeroporto mais movimentado a nível de passageiros internacionais. 
Com uma rede de 21 destinos possíveis, o novo terminal vai aumentar a capacidade do Aeroporto Internacional do Dubai de 60 para 75 milhões de passageiros anuais e faz parte de um plano de investimento de 7,8 mil milhões de dólares que prevê que em 2018 a capacidade do aeroporto chegue aos 90 milhões de passageiros anuais. 
O Concurse A conta com 11 andares e uma área total de 528.000 metros quadrados, 29.000 dos quais dedicados aos luxuosos lounges de First Class e Business Class, que são os maiores do mundo, que oferecem acesso direto às portas de embarque, restaurantes, salas de conferências, zonas de entretenimento e áreas para fumadores, um Timeless Spa e ainda uma zona para crianças. 
Os passageiros em First Class têm ainda acesso a uma área de duty-free exclusiva e a uma adega de vinhos Le Clos. 
O Concurso A também oferece zonas de duty-free e de restauração com uma vasta variedade de marcas reconhecidas internacionalmente como a Umaizushi Bistro, Carluccio’s, Starbucks, Heineken Lounge e Moet & Chandon Champagne Bar. 

As informações são"Presstur".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.