Unknown

Obras no Aeroporto de Goiânia afetarão 29 voos até julho


As obras de recapeamento da pista de pousos e decolagens do Aeroporto de Goiânia (Aeroporto Santa Genoveva, GO) vão afetar 29 voos da companhias Azul, Gol e Tam, entre os dias 1 de março  e 1 de julho de 2013. As operações das empresas serão interrompidas por dez horas diárias (entre 21h10 e 07h10), sem interrupções aos sábados, domingos e feriados.

Os passageiros com passagens já compradas devem procurar a transportadora aérea para obter informações sobre remarcação ou solicitar o reembolso do valor gasto nos bilhetes. “Essas obras de manutenção são necessárias para restabelecer a textura da pista, embora não tenhamos concordado com as dez horas de interdição diárias previstas. Mas estamos trabalhando para que o impacto nas operações das empresas associadas seja o menor possível. Esses cancelamentos estão sendo feitos de forma programada, então os voos comprometidos serão remanejados pelas empresas para atender a todos os passageiros”, esclarece o diretor de Segurança e Operações de Voos da ABEAR, Ronaldo Jenkins.
Os passageiros poderão entrar em contato com as empresas através dos canais de SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente:

AZUL –

www.voeazul.com.br
 / 4003 1118

GOL –

www.voegol.com.br
 / 0800 704 04 65

TAM –

www.tam.com.br
 / 4002-5700 (capitais) ou 0800 5705700 (outras localidades)



As informações são"Mercado & Eventos por Catarina Lopes".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.