Grupo12Aérea

Lufthansa vai comprar 108 aviões da Airbus e da Boeing por 9.000 milhões de euros


A companhia aérea alemã Lufthansa informou que vai investir na renovação da frota com a compra de 108 aviões da Airbus e da Boeing, por 9.000 milhões de euros.
Em comunicado, a Lufthansa indicou que a administração da empresa recomendou ao conselho de supervisão a aquisição de 108 aviões, oito para longo curso e 100 para voos de médio e curto curso, segundo noticia o “El País”.

Christoph Franz, conselheiro delegado da Lufthansa, afirmou que “os aviões e os produtos de última geração são um investimento claro na experiência do cliente, assim como na eficiência da frota”.

“A melhor eficiência no consumo e o nível reduzido de ruído dos aviões modernos contribuirão para a protecção do meio ambiente”, acrescentou Franz.

A Lufthansa teve no ano passado um lucro operacional de 524 milhões de euros e um lucro líquido de 990 milhões de euros pela venda de participações.

A entrega dos aviões vai começar em 2015 e acabará em 2025.

As informações são"Jornal de Negócios - Portugal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.