Grupo12Aérea

Infraero lança edital para obra no Aeroporto de São Luís


A Infraero lançou nesta quarta-feira o edital para a ampliação do terminal de passageiros do Aeroporto Internacional de São Luís/Marechal Cunha Machado, no Maranhão, que prevê investimentos de R$ 15,2 milhões.
A licitação, por pregão eletrônico, tem abertura prevista para o dia 15 de fevereiro. O prazo para execução das obras é de 540 dias a partir da assinatura da ordem de serviço.
O projeto de implantação de quatro módulos operacionais, de rápida instalação, visa a aumentar a capacidade dos atuais 3,4 milhões de passageiros ao ano para 5 milhões. Atualmente, o aeroporto opera abaixo da capacidade. Em 2012, foram contabilizados 1,9 milhão de passageiros.
Os módulos (de embarque, desembarque, check-in e check-out) vão ampliar a área do terminal de 6,2 mil metros quadrados para 11,1 mil metros quadrados.
O edital com a documentação da licitação pode ser acessado na internet na página http://licitacao.infraero.gov.br/portal_licitacao/servlet/DetalheLicitacao?idLicitacao=52090 .


As informações são"Diário do Grande ABC via AE".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.