Grupo12Aérea

Infraero confirma solicitação de voos de Uberaba para Guarulhos

Companhia aérea de Uberaba pretende oferecer voos para São Paulo com destino ao aeroporto de Guarulhos, a partir de março. A empresa já encaminhou solicitação à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), que enviará a autorização assim que avaliar a capacidade dos aeroportos. 
“Essa solicitação foi feita para o início de março” informa o gerente de Operações da Infraero, 
Lélio Baldo. Segundo ele, é preciso verificar em todos os aeroportos se existe possibilidade e condições físicas para receber esses voos e, juntamente com isso, é feita a solicitação à Anac. 
“O voo sairá de Uberaba, vai para o aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, e de lá seguirá para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo”. O gerente de Operações acredita que há grande possibilidade de a solicitação ser autorizada. 
Lélio afirma que, por enquanto, os voos tradicionalmente oferecidos pelas companhias aéreas continuam os mesmos. “O aeroporto oferece voos para Campinas e de lá conexões para outras capitais, além de voos para Brasília e Belo Horizonte no aeroporto de Confins e Pampulha”, encerra.


As informações são"Jornal da Manhã - Uberaba".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.