Grupo12Aérea

Helicóptero Águia é atingido por laser em Ribeirão


Um rapaz, de 19 anos, foi detido depois de confessar que apontou uma caneta laser para o helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) de Ribeirão Preto, na madrugada de quarta-feira (13). A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Segundo o boletim de ocorrência, o Águia foi atingido por sinais luminosos que partiram da rua Almir José de Almeida, no Jardim Paiva, na zona Oeste da cidade.
Viaturas da PM estiveram no local e detiveram Jefferson Eduardo dos Santos Dias, de 19 anos. O rapaz confessou que usou a caneta laser. O equipamento foi apreendido.
O delegado do 3º Distrito Policial, Gino Sant’Anna ouvirá o piloto da aeronave para confirmação da história e do risco que ele pode ter sofrido.
Se for concluído que o laser prejudicou o Águia, Jefferson poderá responder pelo crime constante no artigo 261 do Código Penal: "Expor a perigo embarcação ou aeronave, própria ou alheia, ou praticar qualquer ato tendente a impedir ou dificultar navegação marítima, fluvial ou aérea". A pena é de reclusão de dois a cinco anos. 


As informações são"Jornal A Cidade por Jacqueline Pioli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.