Grupo12Aérea

GOL renova contrato com Lufthansa Systems


A Lufthansa Systems anunciou no último dia 31, durante coletiva no Rio de Janeiro, que a empresa aérea brasileira GOL Transportes Aéreos renovou os contratos referentes à gestão de recursos NetLine Suite e às soluções MRO – manutenção, reparos e revisão geral (overhaul) – (AMOS) da Lufthansa Systems por mais cinco anos.

Os contratos também foram ampliados para incluir o novo componente NetLine/Ops ++ e módulos adicionais do NetLine/Crew. A GOL trabalha com a Lufthansa Systems desde a fundação da empresa aérea em 2001, e começou a usar NetLine e AMOS em 2008. Ao renovar seu contrato com a Lufthansa Systems, a GOL confirma e amplia a longa parceria de sucesso entre as empresas.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.