Grupo12Aérea

Gol lança nova malha com 970 decolagens diárias

A Gol vai iniciar as operações de sua nova de malha no próximo sábado (23/2), com 970 decolagens diárias, o maior número entre as companhias brasileiras. A companhia voará para 51 destinos domésticos e 14 internacionais, dentro de 10 países nas Américas e Caribe. As principais rotas terão aumento de frequência, com novas possibilidades de voos diretos.

São Paulo mantém-se como o principal mercado da companhia e o aeroporto de Guarulhos como o mais importante para a distribuição dos voos aos destinos nacionais e internacionais. Nesta base, 10 novas decolagens serão realizadas todos os dias para Santos Dumont, no Rio de Janeiro. 

A partir do aeroporto do Galeão, a Gol vai inaugurar duas novas operações diárias, uma para Campo Grande e outra para Cuiabá, tornando-se a única aérea a realizar estes trechos. Já com origem no Distrito Federal, a reprogramação dos voos conta com o aumento de frequência para Maceió, Palmas e Teresina e com o início de um voo diário para Natal.

A nova malha terá ainda duas novas operações para Vitória, a partir de Salvador e Recife. A Gol também aumentará a frequência de voos entre Belo Horizonte e Montes Claros, Recife e Salvador. Além disso, será integrado à malha da companhia um voo diário entre a capital mineira e as cidades de Fortaleza e Natal, com uma escala em Salvador.

Com a proposta da nova malha, clientes que adquiriram passagens até 31 de dezembro podem ter alterações nos horários e/ou numeração de seus voos. Caso não tenham recebido alerta da companhia com a informação da alteração, devem conferir os dados do voo no site da Gol, na seção “Seu voo” – http://compre2.voegol.com.br/retrievebooking.aspx – ou por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, que está à disposição 24h no telefone 0800 704 0465.


As informações são"M&E por Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.