Grupo12Aérea

Gol anuncia voos extras para o Carnaval

Para atender a grande demanda do Carnaval, a Gol vai aumentar a frequência de voos para alguns destinos durante os dias 8 e 9 de fevereiro.  Na sexta-feira, dia 8, clientes cariocas que desejam viajar para Brasília, Salvador e Belo Horizonte/Confins, terão mais uma opção de voo para estes destinos a partir do aeroporto do Galeão. Decolando da capital baiana e de Porto Alegre, a companhia acrescentou uma nova frequência para quem deseja curtir a folia no Rio de Janeiro. 
 
Já no dia 9, sábado, o aeroporto de Brasília terá mais duas opções de voo para a cidade maravilhosa e uma para Salvador e Fortaleza. Passageiros das capitais da Bahia e do Ceará também terão uma frequência extra para o Distrito Federal. A partir de São Paulo/Congonhas, a Gol acrescentou um voo extra para Salvador e Florianópolis. Clientes que decolam de um destes dois destinos também terão uma nova opção de voo para a capital paulista. 


As informações são"Mercado & Eventos por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.