Grupo12Aérea

Fluxo de passageiros no Galeão deve aumentar 17% no carnaval 2013

O fluxo de passageiros nos dois terminais do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim deve aumentar 16,8% no carnaval deste ano, em relação ao do ano passado. Uma operação especial da Secretaria Nacional de Aviação Civil começou na manhã de hoje (7/2) em dez aeroportos brasileiros, entre eles o do Galeão e o Santos Dumont, no Rio, justamente para atender ao aumento da demanda.

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra os dois aeroportos, informou que aumentará de oito para 15 o número de agentes de fiscalização no Galeão. De acordo com a assessoria de imprensa da Infraero, até as 11h de hoje, não havia sido registrado nenhum problema no Galeão.

No Aeroporto Santos Dumont, que opera voos domésticos para várias capitais brasileiras, a movimentação era traquila tanto no terminal de embarque quanto na área de desembarque. Segundo a Infraero, o Santos Dumont deve receber neste carnaval 15,8% menos passageiros do ano passado.


As informações são"Mercado & Eventos via Agência Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.