Unknown

Etihad Airways ganha prêmio de Excelência em Crescimento


A Etihad Airways conquistou o prêmio de “Companhia Aérea com Crescimento Mais Rápido no Oriente Médio", no Workshop de Marketing de Companhias Aéreas de 2013, realizado no Aeroporto Internacional de Atenas (AIA), na Grécia. Este é o segundo ano consecutivo em que a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos ganhou o maior reconhecimento no evento.

A premiação reconhece o desenvolvimento rápido e bem sucedido da Etihad Airways ao longo dos últimos 12 meses, juntamente com a oferta da mais alta qualidade de serviço entre a Grécia, Oriente Médio e outros destinos.

Mais de 150 gestores de viagens, diretores de recursos humanos, compradores da área de viagens e agentes de viagem de empresas de médio e grande portes, envolvidas na área de gestão de viagens na Grécia, votaram para o prêmio, que foi realizado em um evento de gala na sede de Atenas do AIA.

"Atenas - Abu Dhabi tem sido um grande sucesso para nós e é uma rota importante. Nossos números e fatores de ocupação continuam com um excelente desempenho”, ressalta o gerente-geral da Etihad Airways da Grécia, Dimitrios Karagkioules. “À medida que crescemos, ficamos mais ansiosos para ampliar a conectividade desta grande e antiga cidade com ainda mais destinos ao redor do mundo. Os nossos clientes gregos reconhecem a qualidade da principal companhia aérea do mundo, e enquanto nós celebramos o nosso décimo aniversário, este prêmio é mais uma prova do trabalho duro, inovador e serviço impecável que nós oferecemos", completa.

Em seu 13º ano, o workshop anual do AIA tornou-se um importante ponto de referência para todos os setores da indústria grega de transporte e viagens, incluindo companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras de veículos e sistemas de distribuição global (GDS). Os principais tópicos do seminário este ano incluíram o impacto da crise econômica da zona do Euro sobre a indústria grega de viagens e como estimular o desenvolvimento do turismo e da aviação.



As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.