Grupo12Aérea

Emirates lança categoria Platinum no Skywards

O Skywards, programa de milhas da Emirates, anunciou o lançamento da categoria Platinum, acima da Blue, Silver e Gold. O novo nível foi desenvolvido para ampliar a experiência de viagem dos passageiros frequentes e oferecer benefícios adicionais aos afiliados com mais de 150 mil pontos. 

Membros Platinum vão aproveitar benefícios que estavam reservados apenas aos passageiros da primeira classe, como check-in exclusivo, entrega de bagagem, acesso aos lounges com um convidado e 20 kg de bagagem adicional. Também poderão compartilhar as vantagens com a família com o cartão Gold Partner, mesmo quando não viajam juntos. Além disso, com o cartão Platinum, o viajante terá direito a tarifas flex nas classes econômica e executiva.

"A nova categoria foi desenvolvida para reconhecer a importância dos nossos passageiros mais frequentes e oferecer a eles exclusividade, conforto e comodidade”, disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo de Vendas da Emirates. “Além de produtos e serviços superiores e da malha aérea em rápida expansão nos seis continentes - 18 destinos foram inaugurados nos últimos 15 meses -, a nova categoria Platinum é mais um motivo para a Emirates ser a companhia escolhida", completou.

Membros da categoria Gold qualificados para ter status Platinum receberão o upgrade automaticamente a partir de 1° de abril. Para ser Platinum é preciso ganhar 150 mil ou mais milhas no período de um ano.


As informações são"M&E por Rafael Massadar".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.